O motorista que for flagrado com o teor alcoólico acima de 0,34 miligramas, vai ter que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70. |
A prefeitura de Salvador, através da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), preparou uma operação especial, durante os cinco dias de festa do Réveillon em Salvador, que vai acontecer na Praça Cairu. A ‘Operação Lei Seca’ vai ser iniciada nesta quarta-feira (28) e vai durar até domingo (1º).
O motorista que for flagrado com o teor alcoólico acima de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue, o que é considerado crime de trânsito, vai ter que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70.
Além da Praça Cairu outras áreas terão atenção especial nesta fiscalização, cerca de 80 agentes atuarão na operação do Réveillon. Vão ser utilizadas ainda 35 viaturas, seis motoviaturas, 10 reboques, 450 cones e 112 prismas de concreto nas principais vias de acesso à festa. O efetivo participará de ações como fiscalização nos estacionamentos e barreiras, eles também devem ajudar no controle de tráfego, não se restringindo apenas à região da festa, mas em toda a capital baiana.