As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal de Eurico Freitas |
Duas pessoas foram baleadas durante uma confusão generalizada no início da madrugada de domingo (4), por voltas das 00h30, na saída da casa de shows One Music, em Mata de São João. De acordo com informações da PM, os irmãos Simone Palma dos Santos, 35 anos e Ricardo Palma Santos, 25 anos, foram atingidos por disparos deflagrados por um segurança da festa.
Uma testemunha relatou que uma confusão se formou, após um segurança avisar a Ricardo que uma jovem estava chamando ele para entrar no banheiro feminino. “Nesse momento outro segurança armado apareceu e impediu Ricardo de entrar, eu vi a arma na cintura dele e pedi pelo amor de Deus que ele não usasse a arma, então foi nesse momento que ele pediu pra me sair e eu continuei pedindo, foi então que o segurança armado deu duas coronhadas na minha cintura e eu revidei com um soco, foi ai que ele sacou a arma e deflagrou o tiro em direção ao chão”, conta uma testemunha que preferiu não identificar.
Ainda, de acordo com relatos, depois do primeiro disparo, as pessoas que estavam próximas correram para fora do espaço. “Na saída da casa de show já tinha se formado uma confusão e o segurança armado estava dentro de uma carro vermelho, ai ele baixou o vidro e disparou em nossa direção. O disparos atingiram Ricardo e Simone”, finaliza.
As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal de Eurico Freitas mas devido à gravidade dos ferimentos, Simone, que foi atingida no braço esquerdo, teve que ser transferida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ainda pela manhã, Simone foi novamente transferida para ser operada num Hospital privado em Salvador.
Duas testemunhas, uma das vítimas e representantes da One Music estiveram na delegacia de Mata de São João para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado.