Homem é resgatado após cair em cisterna de 18 metros

Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um cisterna de 18 metros de profundidade, nesta sábado (3), no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu no cruzamento da BR 324 e a entrada da cidade de Conceição do Jacuípe.    Segundo o Corpo de Bombeiros, o 2° Grupamento foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h da manhã.       Chegando ao local, a guarnição de busca e salvamento, constatou que o homem, identificado como Carlos Roberto França Filho, que é morador do bairro de Itapuã, em Salvador, estava caído na cisterna.   A vítima, que se queixava de fortes dores na perna direita, foi resgatada com uso de equipamentos apropriados para salvamento em altura, segundo os bombeiros.   Após o resgate, o homem foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.   O Corpo de Bombeiros não soube informar em que circunstâncias ocorreu a queda do homem, mas disse que o proprietário do sítio onde fica a cisterna foi orientado a fechar o acesso à cisterna.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima


   Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um cisterna de 18 metros de profundidade, nesta sábado (3), no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu no cruzamento da BR 324 e a entrada da cidade de Conceição do Jacuípe. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o 2° Grupamento foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h da manhã.






Chegando ao local, a guarnição de busca e salvamento, constatou que o homem, identificado como Carlos Roberto França Filho, que é morador do bairro de Itapuã, em Salvador, estava caído na cisterna.


A vítima, que se queixava de fortes dores na perna direita, foi resgatada com uso de equipamentos apropriados para salvamento em altura, segundo os bombeiros.


Após o resgate, o homem foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


O Corpo de Bombeiros não soube informar em que circunstâncias ocorreu a queda do homem, mas disse que o proprietário do sítio onde fica a cisterna foi orientado a fechar o acesso à cisterna.











@ 05/11/2016 | FONTE |

Compartilhar no Google Plus