Eduardo espera definir futuro nas próximas semanas

 Depois de se destacar durante a Série B do Campeonato Brasileiro com o Bahia, o lateral-direito Eduardo curte as férias com a família em Maceió. Feliz com a temporada que realizou no tricolor, sendo um dos destaques da equipe em 2016, o atleta fez uma avaliação positiva deste ano.        “Fizemos uma temporada de muita luta e entrega. Tivemos algumas dificuldades naturais durante a Série B, mas conquistamos o principal objetivo, que era o acesso para a primeira divisão. Um clube como o Bahia não pode ficar de fora da Série A, principalmente pela torcida que tem. O torcedor foi fundamental para o retorno do clube para a primeira divisão”, disse.    Ainda de acordo com o jogador, seu futuro ainda está em aberto e a permanência no Fazendão não está descartada. “Estamos conversando e tudo pode acontecer. Deixo essa parte de negociação com meu empresário, pois só quero ficar com minha família agora. Há a possibilidade de permanência no Bahia, mas isso está sendo tratado com o Atlético, que é o clube ao qual pertenço. Vou aguardar com tranquilidade”, afirmou.
seu futuro ainda está em aberto e a permanência no Fazendão não está descartada


   Depois de se destacar durante a Série B do Campeonato Brasileiro com o Bahia, o lateral-direito Eduardo curte as férias com a família em Maceió. Feliz com a temporada que realizou no tricolor, sendo um dos destaques da equipe em 2016, o atleta fez uma avaliação positiva deste ano.







“Fizemos uma temporada de muita luta e entrega. Tivemos algumas dificuldades naturais durante a Série B, mas conquistamos o principal objetivo, que era o acesso para a primeira divisão. Um clube como o Bahia não pode ficar de fora da Série A, principalmente pela torcida que tem. O torcedor foi fundamental para o retorno do clube para a primeira divisão”, disse.



Ainda de acordo com o jogador, seu futuro ainda está em aberto e a permanência no Fazendão não está descartada. “Estamos conversando e tudo pode acontecer. Deixo essa parte de negociação com meu empresário, pois só quero ficar com minha família agora. Há a possibilidade de permanência no Bahia, mas isso está sendo tratado com o Atlético, que é o clube ao qual pertenço. Vou aguardar com tranquilidade”, afirmou.











@ 05/11/2016 | FONTE |

Compartilhar no Google Plus