O elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (9) na Toca do Leão e iniciou a preparação para o confronto contra o Santos. A única ausência foi o atacante Marinho, liberado para viajar ao Rio de Janeiro para tirar o passaporte de sua filha. Ele planejar passar o réveillon em Miami, nos Estados Unidos.
Antes de iniciar as atividades, o técnico Argel Fucks conversou com o elenco por pouco mais de 20 minutos. Em campo, ele dividiu o elenco em dois grupos. Quem jogou por mais de 45 minutos no triunfo por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, realizou um treino físico sob o comando de do preparador Reverson Pimentel, com exceção do goleiro Fernando Miguel que fez um trabalho separado sob a orientação de treinador Washington Rufino. O restante do time participou de um coletivo.
O goleiro Caíque, que esqueceu o passaporte e foi impedido de viajar ao México para representar a Seleção Brasileira Sub-20, participou do coletivo e será o titular contra o Santos, já que Fernando Miguel terá que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.
O atacante Vander deixou o treinamento mais cedo após pisar em falso e sentir o joelho. Ele foi encaminhado ao departamento médico, mas a princípio não preocupa.
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
O duelo com o Santos está marcado para a próxima quinta-feira (17), às 18h30 (horário de Salvador), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time Rubro-negro volta ao batente na tarde desta quinta-feira (10), a partir das 16h. Com 39 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no certame nacional.
09/11/2016