Donos de restaurante são presos por vender maconha em seu estabelecimento na Bahia




  Um casal de Teixeira de Freitas, no sul baiano, foi preso nesta sexta-feira (4) por tráfico de drogas. Daniel Salvador Oliveira, 33 anos, e Bertha Batista Venturin, 32, são donos de um restaurante japonês no bairro Bela Vista. No local, a polícia encontrou pés de maconha, além de LSD e ecstasy. 

Segundo a investigação policial, eles negociavam a droga no próprio estabelecimento comercial. Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin/Teixeira de Freitas) estiveram no restaurante e na casa dos dois cumprindo mandados de busca e apreensão. 

Foram apreendidos seis pés de maconha, estufas, uma balança de precisão, além de 1.586 micropontos de LSD, 79 comprimidos de ecstasy e 1,8kg de maconha. O delegado Marco Antônio, titular da DTE, diz que além de cultivar a maconha o casal também fazia secagem, prensagem e revenda no próprio restaurante. As drogas estavam armazenadas em freezers no jardim do local. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

08/11/2016



Compartilhar no Google Plus