Chuva deixa avenidas alagadas e cancela eventos em Salvador

San Martin e Paralela registraram alagamentos neste domingo (20). 1º ensaio do Harém, atividades no MAM e Magic Day foram cancelados.





   A chuva que caiu em Salvador neste domingo (20) por causa de uma frente fria da região sudeste deixou avenidas alagadas e causou o cancelamento de diversos eventos na capital baiana. Na Avenida San Martin foi registrado alagamento em diversos pontos da via, assim como na Avenida Paralela, sentido aeroporto, onde bastante lama na pista causou retenção durante a manhã. Na rótula da feirinha, em Cajazeiras também houve alagamento.

Ainda por causa da chuva, alguns eventos em Salvador foram cancelados neste domingo. O primeiro ensaio do bloco Harém, de Alexandre Peixe, que seria realizado no Alto do Andu, na Avenida Paralela, neste domingo, foi cancelado. De acordo com a produção, a festa foi adiada para o dia 27 de novembro e as entradas adquiridas valem para o próximo ensaio. Quem preferir pode ter o valor ressarcido nos pontos de vendas.

O Magic Day, que começou no sábado (19), na região externa do Clube Espanhol, na Barra, em Salvador, também foi cancelado neste domingo. A programação que seria realizada das 9h às 19h, com apresentações de dança, shows, gastronomia, moda, diversão infantil, entre outras ações, foi cancelada devido à chuva e aos fortes ventos que danificaram a estrutura do evento. A nova data do segundo dia Magic Day ainda não foi definida pela organização.

As atividades previstas para este domingo no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) foram canceladas por causa da chuva. As atividades infantis ‘Contação’ que aconteceria no Pátio Flamboyant, das 14h às 16h, e a ‘Oficina de Abayomi’ que ocorreria das 14h às 17h na Galeria 3 serão remarcadas.

Já o projeto ‘Pinte no MAM’ retoma as atividades no próximo domingo (27), às 15h, no Pátio Flamboyant, sob coordenação do artista plástico Maninho.

A apresentação do Trio MultiFaces (NEOJIBA) marcada para este domingo, às 16h, no Casarão do MAM-BA, está prevista para acontecer no dia 3 de dezembro, ainda a ser confirmada.

Os espaços expositivos permanecem abertos à visitação normalmente, das 13h às 18h, com entrada gratuita. Estão em cartaz as exposições ‘Caminhos’, do artista plástico Roddolfo Carvalho, na Galeria 3, ‘40 Anos de Linguagem Contemporânea no MAM’, no Casarão e ‘Hiperfotos’, de Jean-François Rauzier, na Capela, seguindo respectivamente até o dia 11 de dezembro, novembro de 2016 e 29 de janeiro de 2017.









@ 21/11/2016 | FONTE |

Compartilhar no Google Plus