Hoje o Bahia bota um pé na 1ª Divisão 2017

Com 62 pontos ganhos, o Tricolor volta a Salvador precisando apenas de mais três pontos no jogo contra o Bragantino, de São Paulo, sábado, dia 19, na Arena Fonte Nova




   Vice-líder com 59 pontos ganhos, o time do Bahia segura sua posição no G-4 da Série B do campeonato Brasileiro, e bota um pé na Série A, com um triunfo no jogo desta noite, 18h30min, de Salvador, contra o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. 
Com 62 pontos ganhos, o Tricolor volta a Salvador precisando apenas de mais três pontos no jogo contra o Bragantino, de São Paulo, sábado, dia 19, na Arena Fonte Nova, para carimbar sua volta à 1ª Divisão do futebol brasileiro em 2017. 
A equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira vem de seis jogos de invencibilidade, com cinco triunfos e um empate. Para a partida decisiva, o elenco do Bahia finalizou na tarde de ontem a sua preparação, no campo anexo ao Estádio Passo das Emas, no Mato Grosso. 
O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, no qual cobrou troca de passes e ajustou o posicionamento do time. Os jogadores também trabalharam finalizações dentro e fora da área. 
Mesmo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Jackson integrou o grupo que viajou para Lucas do rio Verde. O atleta assistirá ao jogo entre Bahia e Luverdense no estádio. 
Além de Jackson, Guto Ferreira não contará com Juninho, com entorse no tornozelo, e Allano, expulso no triunfo sobre o Sampaio Corrêa. 
Depois do Luverdense, o Bahia encara o Bragantino, na Arena Fonte Nova.

O jogo que pode marcar a subida oficial do Tricolor para à Primeira Divisão foi tema da entrevista coletiva de Edgar Junior. O atacante tricolor disse que o foco está no Luverdense, mas que os jogadores não deixam de ficar sabendo da empolgação da torcida. 
“A gente tem que pensar exclusivamente nesse jogo. Precisamos fazer nossa parte agora. A gente sabe da responsabilidade que estamos levando. Vamos ter pé no chão, humildade, concentração, para fazer uma grande partida e fazer os três pontos. A gente não pode deixar de ver isso. A gente sabe a força que tem nossa torcida. Isso é muito gratificante. Tenho certeza de que eles vão estar apoiando a gente aqui em Lucas para nos dar apoio”, afirmou  Edgar.

@ 12/11/2016 | FONTE


Compartilhar no Google Plus